1º de Agosto

{ 1 de agosto de 2010 }
Já não passo o tempo sem contar
Janeiro tudo fora de lugar
Fevereiro é só escombros
Março, maço gasto eu não me acho...
Mas eu vou tentar em outro lugar
Abril o peito pra na mais entrar
Maio mais que um mês pra me lembrar
Eu não sei, não me lembro
Junho, julho eu juro, eu vou tentar
Em outro lugar...

1º de agosto esqueci o teu rosto
Foi como voltar a respirar
Veio setembro, eu já nem me lembro
Motivos pra não chorar
1º de agosto esqueci o desgosto
Novo motivo pra ficar
Outubro, novembro, espero dezembro...

(Transmissor)


Para quem não conhece a banda Transmissor : 
Novo/velho conhecido da cena musical de Belo Horizonte, o Transmissor junta rock contemporâneo com bossa-nova e Clube da Esquina. O grupo encabeça um movimento de renovação musical no estado, que aposta em apresentações conjuntas e divulgação na internet. O som vai do indie-rock a bossa-nova. Com versos simples e som melancólico, "Primeiro de agosto" é uma pérola da nova música brasileira.  (Fonte: Trama Virtual)


Vale a pena ver o clip, a música é muito boa!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor!
Adoreiiiii!

Bjus...s

http://www.pitangadoce.blogspot.com/

Postar um comentário