Militarize-se

{ 23 de agosto de 2010 }
O estilo militar que já era tendência no inverno promete vir com tudo no próximo verão, agora assumindo um lado mais feminino. Casacos com brasões, botões e abotoaduras, calças cargo, estampas de camuflagem, óculos aviador e outras peças e acessórios que remetam ao estilo military  são a grande tendência da estação. Porém, não dá para sair por ai fantasiada de soldado... O ideal é misturar com peças delicadas e com outros trends, para equilibrar o look. 

A Primavera Verão da Riachuelo traz uma coleção toda
inspirada no estilo militar 

Famosas que aderiram a moda militar: Katy Perry, Kourtney
Kardashian e Jessica Alba

Alexa Chung e Leighton Meester

Vogue EUA

Vogue Paris


Pois é meninas, hora de tirar aquela calça cargo, que você achou que nunca mais ia usar, do armário. (eu mesmo tenho 2)!
Ótima Semana!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor!
Acho super bacana essa moda, mas não tenho nenhuma peça deste estilo no armário!!!!

Bjus....e ótima semana.

GIL disse...

Thais, adorei sua visita no meu blog, obrigada, volte sempre, adoro pequenos detalhes da moda militar, não todo.......bjks....boa semana pra vc....Gil

Betty Gaeta disse...

Eu gosto bastante do militarismo, mas não tenho muitas coisas desta tendência.
Este tom de verde não é fácil de usar, pois só fica bem em peles rosadas.
Bjkas eu uma ótima terça-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Laís Kunhasky Spilere disse...

Amo militar!

Postar um comentário