Palavras Não Falam

{ 31 de agosto de 2010 }
 

Eu não escrevo pra ninguém e nem pra fazer música
E nem pra preencher o branco dessa página linda
Eu me entendo escrevendo e vejo tudo sem vaidade
Só tem eu e esse branco e ele me mostra o que eu não sei
E me faz ver o que não tem palavra

Por mais que eu tente, são só palavras
Por mais que eu me mate, são só palavras...

(Mariana Aydar)



Para quem ainda não conhece:
A paulista Mariana Aydar é uma das mais fortes apostas da nova safra de cantoras que despontaram nos últimos tempos no cenário musical brasileiro. Sua trajetória musical teve início em 2000 e de lá para cá, já dividiu o palco com Seu Jorge, Elba Ramalho, Dominguinhos, Arnaldo Antunes, Toni Garrido, Samuel Rosa, Daniela Mercury e João Donato, entre outros. 

4 comentários:

Joyce disse...

Amei essas fotos!
Não conhecia ela, qualquer dia vou procurar melhor!
beijo!
Passa lá depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

A voz dela é muito gostosa...
Bjkas e uma boa noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Deb disse...

Linda essa música, né! :D
bjs

Letícia disse...

Nossa muito linda a letra! Amei! *-*

Postar um comentário