Chapeuzinho Vermelho Gótica ?!

{ 18 de novembro de 2010 }
    
Depois do sucesso de Alice no País das Maravilhas, mais um clássico da literatura infantil ganhou uma adaptação para o cinema, Red Riding Hood é a versão sombria e adulta da fábula dos Irmãos Grimm, Chapeuzinho Vermelho, dirigida por Catherine Hardwicke (Aos Treze, Crepúsculo).

Na trama, estrelada por Amanda Seyfriend, a jovem Valerie (Seyfried) vive numa vila medieval que está sendo aterrorizada por um lobisomem. Ao longo da história ela se apaixona por um órfão lenhador (Shiloh Fernandez), para desagrado de sua família. O filme tem estréia prevista nos EUA para março de 2011. 



16 comentários:

Evelyne V. Nami disse...

Oi.

Espero q esse seja tão bom qnto Alice, q eu amei!!!

Super bjos

GIL disse...

Lindo não!!! Adoro os figurinos destes filmes,.....bjks....Gil

GIL disse...

video maravilhoso....bjks...Gil

Betty Gaeta disse...

Oi Thaís,
Gosto do tema. Espero que seja bom.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Welia disse...

ai to doida pra ver esse filme, acho que deve ser ótimo!!

Anônimo disse...

ahahah! Adorei o titulo do post!
Parece mesmo!
Bjs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Mariana G. disse...

Uauu! Gostei! Vou assistir com certeza!

Amanda Zulai disse...

Que legal, tenho certeza que vou adorar esse filme! (:

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Letícia disse...

O filme parece ser ótimoo!
Quero muito ver! *-*

Beijos. ;*

Ítala Alves disse...

Menina eu sei
que so sai ano que vem
mas ja to doida de ver
esse filme, uma amiga que
me contou dele
deve ter visto aqui
bjs

Gisele Lopes disse...

Oiii flor ! tem selinho no blog pra vc, tá
bjinhos fashion

Ceiça Frota disse...

Que legal! Será que será tão bom quamto o Alice?
Vamos esperar para ver!!!
Bjs e uma ótima semana!
http://garimpus.blogspot.com

Unknown disse...

fiquei curiosa pra ver o filme...
Beijinhos
@HianaNahring
www.chicachula.com.br

Cissa Ribeiro disse...

Parece ser bem legal. Amo a Amanda Seyfriend, acho ela ótima em todo filme que faz.
www.divas-divat.blogspot.com

Ká Lopes disse...

Só de ser com a Amanda Seyfried, eu já fiquei LOUCA pra ver! Ela é uma atriz incrível
Esse filmes está na minha lista dos mais esperados para 2011, mal vejo a hora *-*
beijooooooo

Aline Leal disse...

nossaaaa nao tava sabendo desse filme! q legal! apesar de eu ter me decepcionado um pouco com o filme da Alice tbm nao vou perder esse neh? bjooo

Postar um comentário