As apostas da Colcci no SPFW

{ 1 de fevereiro de 2011 }
Um dos desfiles mais esperados da edição outono/ inverno 2011 do  SPFW era o da marca Colcci.
Não só pelas peças apresentadas na passarela, mas mais pela presença de astros de Hollywood  e  de Gisele Bündchen no casting. Deixando os flashes e holofotes de lado, vamos à coleção e as apostas da marca para a estação. A Colcci teve como tema : Roupa como meio de informação

Couro: destaque na coleção. Apareceu em vestidos, shorts e calças.  



  Cores: Além do preto, camelo e cinza, o azul royal e o salmão se destacaram.

 
   

Casacos e sobretudos :  um dos pontos altos do desfile



 Pied de Poule: apareceu em várias peças, inclusive no top que
Alessandra Ambrósio (nova garota -propaganda da marca) 
fez sua primeira entrada.

  

Jeans: Carro chefe da marca, apareceu só na segunda metade do desfile em looks "total jeans".



Outros destaques: Rendas, hot pants, cintos em nó (que  já tinham aparecido na temporada anterior) e tricôs.                                           


*Imagens: modaspot.com

9 comentários:

La vie en Rose disse...

Adoro LBD de Couro!
É muito chic e vai com tudo.
Eu adooorei o seu blog.
C'est très beau.

Rendez-Vous sur La Vie En Rose.

bisou, bisou

M.

Edi Reis disse...

A Colcci arrasou!!

bjo
http://feedbackpositivoagora.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Fiz um post também sobre o short de couro.. é super tendência!
E as rendas? Minha paixão! Super feminina e dá um ar romântico.

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Thais,
Aquele trench coat xadrez virou meu sonho de consumo!
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Ceiça Frota disse...

Apesar de não ser nt fã da Grife, o desfile realmente foi mt lindo! Belos looks!!!
Bjs
garimpus.blogspot.com

Ítala Alves disse...

Menina eu adorei os xadrez
e os couros da colcci, esses
em tom mais clarinho ta barbaro
bjs

Isadora Oliveira disse...

Eu gosto da marca e quero tudo de couro no meu guarda roupa to viciada neste material beijos

Tarsila Vogue disse...

fiaaa adorei o couro
lindo os modelitos =)
flor sou nova aqui
segue aii
tarsila vogue
bjo

Lu Pourbaix disse...

A Colcci não enchem meus olhos,
aúnica coisa da marca que gosto são os jeans e os cintos!

Beijos

Postar um comentário