Don´t Forget it.

{ 22 de março de 2011 }



















"...vamos assistir ao naufrágio de um titanic pesado e frágil
que foi á pique sem dó nem piedade
pela febre da ganância, pela falta de humildade
vamos perdoar aquela gente
que não soube enxergar um pouquinho na frente
e secou até a última fonte..."

(Cinza - Engenheiros do Hawaii)


22 de Março - Dia Mundial da Água  

art . 5º – A água não é somente uma herança dos nossos predecessores; ela é, sobretudo, um empréstimo aos nossos sucessores. Sua proteção constitui uma necessidade vital, assim como uma obrigação moral do homem para com as gerações presentes e futuras.


art.  6º – A água não é uma doação gratuita da natureza; ela tem um valor econômico: precisa-se saber que ela é, algumas vezes, rara e dispendiosa e que pode muito bem escassear em qualquer região do mundo.

(Declaração Universal dos Direitos da Água)

12 comentários:

Amanda Luna disse...

Pena que as pessoas não dão a devida importancia p/a a gua.. só pensam em usá-la mas raramente pensam em preservá-la e conomizá-la!!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Betty Gaeta disse...

Oi Thaís,
Eu sou politicamente correta em qse tudo, mas não qto a água, pois sou uma gastona e me sinto um tanto culpada por isto.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Gabi Soares disse...

Parabéns pela iniciativa, Thais.
Nossos filhos e netos agradecem...

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Mika disse...

Oie Thaís,

Tenho que ser mais disciplinada quando ao meu gasto com a água, mas confesso que já melhorei muito, banho longo não tomo mais.

Adorei o post.

Beijos!

ogatoquepesca.com

Ítala Alves disse...

Eu vi que minha região tem a menor porção de agua reservada so brasil, preocupe-me ainda mais
precisamos nos dar conta sempre disso
bjs

Divas Divat disse...

isso é um assunto pra ser debatido todo dia né? muito importante!
bom post!


http://divas-divat.blogspot.com/

Mari Sabel disse...

Se tds tivessem essa consciência o mundo seria bem melhor.
aqui em casa eu fico de olho até na descarga. rs

bjkas

Cynthia disse...

Muito bom! Precisamos cuidar do nosso bem mais precioso.
Beijos querida, super apoio!
Estou seguindo :*

gavetafeminina.blogspot.com

Grasiele Souza disse...

Eu nem sabia, logo eu que desasnaturada =/


Bejo
http://achadosdagrasi.blogspot.com/

Tânia Neves disse...

É uma pena que as pessoas não valorizem esse tesouro precioso que é a água! Daqui uns tempos ela poderá ser raridade em nosso planeta! Bjão

Anônimo disse...

Interessante é que nós falamos de moda,beleza e outros assuntos nossos de cada dia*Mas vejo que sempre há esse lado Humano e Solidário de postar algo com uma visão de mundo,sobre algum conflito ou problema que enfrentamos e estes posts são muito bem recebidos!
Thaís,valeu pelo post!

ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

Camille disse...

nossa, adorei o post! criando conscientização na galera! eh isso aí!
bjs

sacheebombom.blog.com

Postar um comentário